A Empresa Júnior de Informática – No Bugs, da Universidade Federal de Viçosa-MG, é uma associação civil, sem fins econômicos, constituída essencialmente por estudantes de graduação do curso de Ciência da Computação, sendo assim uma nova opção para todos os segmentos da sociedade.

Fundada em 1996, a No Bugs prestou à sociedade serviços variados, como sites estáticos, sites dinâmicos com formulários de cadastro e sistemas de atualização pelo próprio cliente, softwares administrativos. Atualmente, seus serviços são focados em quatro segmentos, sendo eles: Sites e Sistemas Web, Desktop e Mobile.

Conquistou neste tempo de sua existência muita confiança de outras empresas juniores do estado e até do país, sendo uma referência de organização, seriedade e qualidade, por sempre atuar de forma ativa nas várias instâncias do MEJ – Movimento Empresa Júnior, como CEEMPRE Jr., FEJEMG e Brasil Júnior, onde assumiu cargos, trabalhou em projetos e eventos dessas instâncias, colaborando para difundir o MEJ para a sociedade.

A UFV

Iniciado em 1986, o curso de Ciência da Computação da UFV está entre os melhores do Brasil, sendo reconhecido com cinco estrelas no Guia do Estudante e obtendo nota máxima no ENADE, avaliação trienal do INEP, por quatro exames consecutivos.

brasao
Ciência da Computação - UFV

O MEJ

O Movimento Empresa Júnior foi criado na França em 1967 e busca dar aos universitários uma vivência empresial e tecnológica durante sua graduação para que possam desolver desde a liderança a comunicação e ao trabalho em euipe.preparar universitários para empreender. O MEJ chegou ao Brasil em 1988 e hoje trabalhamos todos os dias para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o Brasil por meio da realização de mais e melhores projetos.

A No Bugs faz parte da da Central Estudantil de Empresas Juniores da UFV, a CEEMPRE e é federada desde xx a FEJEMG, a Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais. Em 2017 a No Bugs foi reconhecida pela Brasil Júnior, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores como uma empresa de alto crescimento no palco do Encontro Nacional de Empresas Juniores, o ENEJ.

Brasil Junior
FEJEMG
CEEMPRE

20 ANOS DE HISTÓRIA

Em 2016 a No Bugs completou vinte anos com uma história repleta de sucessos e com grandes talentos que já passaram por aqui.

Para recordar e guardar para sempre esse acontecimentos fizemos um livro, onde você pode encotrar os serviços que já oferecemos no passado, nossas sedes, premiações e muito mais!

Saiba Mais

NOSSOS VALORES

Os principios que guiam o nosso trabalho

SENTIMENTO DE DONO

PROFISSIONALISMO

CRESCIMENTO

IRMANDADE

NOSSA MISSÃO

O por quê do nosso trabalho

Desenvolver empreendedores e projetos que façam da No Bugs um legado.

NOSSA VISÃO

O objetivo do nosso trabalho

Ser referência em inovação e qualidade nos pilares do Movimento de Empresas Juniores (MEJ).